|Comeback Polêmico - Anos 2000'0 e a Calça cintura baixa|

 Fazendo referência ao clima californiano que dominou o último verão internacional, o novo modelo de cós baixo é bem solto ao corpo e, acredite!, elegante.


Você treme só de ouvir o termo “calça de cintura baixa”? Saiba que a peça encena revival em versão completamente remodelada e é aposta da vez de modelos e celebridades no verão do hemisfério norte.


Alguns modelos de cós é ainda mais baixo a uma calça convencional, deixando a barriga ainda mais exposta.


A calça de cintura baixa é uma das tendências mais polêmicas da moda. A peça foi febre nos anos 2000, muito usada por grandes nomes da música, atrizes e fazendo parte do figurino de várias produções cinematográficas, se tornando um dos principais símbolos de estilo da época.
Com o retorno dos estilos dos anos 1990 e 2000, não é de se surpreender que a calça de cintura baixa esteja aparecendo em looks recentes de celens e fashionistas.

A importância do Consumo Consciente

A gente sabe que ano após ano, estação após estação, a moda está sempre mudando.
A cada momento o que era uma tendência forte é ultrapassada, chegando outra ainda mais comentada.


Os consumidores de uma moda baseada em tendências temporárias podem se dividir em vários casos, desde aquele que sabe o que está comprando e aquele que só comprou por ser a nova do momento e não queria ficar pra trás.

Por que se preocupar?

É feita a compra e depois de algum tempo a peça é esquecida no guarda roupa, por tanto, não é errado seguir tendências, é importante ser um bom consumidor da moda, uma das indústrias que mais poluem o meio ambiente.


Quando for comprar, opine pelo mais saudável que seja, saiba que o futuro só depende do agora, as novas vertentes da moda chegou pra fazer a diferença, alguns designer de moda já estão se adaptando e evoluindo, então siga a moda, seja você e se combinar com você, caso contrário, não há preocupação.

A moda pode ser sua maior aliada

Existem muitas tendências de moda no momento, escolha a que te faz bem e que te valorize, estamos evoluindo e quebrando tabus, aderir e descobrir o próprio estilo é fundamental, traz autoconfiança e autoestima.

Obrigado pela visita, até o próximo post!









Litto F'erratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário